sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal ... com os Ramones!




Hey Ho, Feliz Natal!  =:)

Sonzinho recomendado: Dada - Dizz Knee Land




Musiquinha legal pra caramba. Pouca gente conhece. Eu descobri há vários anos atrás, achando que era da discografia do D.A.D (Disneyland After Dark), uma banda da qual eu gosto bastante. Claro que, no fim das contas, a minha associação não fazia nenhum sentido ...   

A Verdade Está Lá Fora

A notícia mais bizarra das últimas semanas foi o fato de o FBI ter liberado na internet documentos que referem expressamente a captura de um óvni em Roswell nos anos 50. Tipo ... O QUE? Agora resolveram, do dia para a noite, sessenta anos depois, confessar que confiscaram uma ESPAÇONAVE ALIENÍGENA?!?  o.O


Sério, eu não sei o que pensar sobre esse tipo de buruseira, pra mim nada disso faz sentido algum. Se o governo norte-americano de fato se apoderou de espaçonaves alienígenas (e de cadáveres de seres de outro planeta!) nos anos 50, por que DIABOS iriam simplesmente admitir isso agora, atirando tudo na internet como se fossem comprovantes de encomenda de caixas de donuts?!?


Mas, por outro lado, se o governo norte-americano nunca encontrou nenhum ET ou nave espacial, então por que diabos manchariam o nome institucional do FBI colocando na internet uns documentos forjados ridículos, cheios desse spacecraft mambo-jambo? Dito de outro modo: se você é sério e encontra uma nave espacial, você não revela nunca. Se você é sério e não encontra uma nave espacial, você não libera documentos que falsamente alardeiam que você encontrou uma. E aí, de que lado está a verdade nesse pastel mental todo?

Vou apresentar um esboço de teoria. Ai, meu saco, lá vem o Caveira com os seus delírios de novo! É o seguinte: os documentos são verdadeiros, e seu conteúdo é verídico, mas eles referem apenas que os americanos se apoderaram de um objeto voador não identificado que poderia ser uma nave espacial, mas que no final das contas não era. Isso explica a existência destes documentos (e a formalidade de o FBI colocar os mesmos no seu site oficial), ao mesmo tempo em que explica a indiferença dos americanos em dar publicidade para estes papéis agora.

E aí, o que acham? Concordam, discordam? Ah, Caveira, vai te cagar, ninguém dá a mínima!

Link da notícia: 




O Caveira não morreu (foi ao inferno e voltou ...)

Notaram que a Cripta andou meio parada nos últimos dois meses? Nãããão, Caveira, eu sou cego e burro como você e não notei nada de diferente. Bem, antes que vocês me acusem de ser um blogueiro nerd morto-vivo desidioso com a sua própria Cripta, quero esclarecer que eu estava ocupado até os ossos, às voltas com a finalização do meu Mestrado. Mas agora, dias um pouco mais tranquilos virão, e a Cripta voltará a ser abastecida com todo o tipo de nerdices, sandices, inutilidades e abominações dementes. Ou seja: tudo voltou ao normal por aqui! Rá, até parece que alguém no mundo lê essa joça de blog besta.