segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Momento Anos 80 - Psychedelic Furs

 Olá, amiguinhos, estou de volta! Para quem não lembra (ou é muito jovem para lembrar), eu sou o Don Johnson, o Assessor Oficial da Cripta do Caveira Para Assuntos Oitentistas. Hoje, eu vou fazer os corações de vocês explodirem de tanto feeling com dois videoclipes "muito massa" do PSYCHEDELIC FURS. A música "Pretty in Pink" deles foi a inspiração do famoso filme oitentista de mesmo nome, sabiam? Claro que acabou virando um dos maiores hits da banda depois, junto com "Heartbreak Beat", que veio alguns anos depois. Mas agora chega de papo e vamos encher o ambiente de eighties feeling!!!




Sessão "Vincent Price"


Para homenagear meu ídolo de filmes antigos de terror, aqui vão algumas pérolas relativas ao inigualável VINCENT PRICE e que estão à disposição de vocês na internet, caros corpos e almas!

Vamos começar com Vincent, uma sensacional animação curta-metragem de 1982 dirigida por ninguém menos do que Tim Burton - e que tem Vincent Price na narração! Tá bom ou quer mais?




Na sequência, o meu episódio favorito da série de TV original dos Muppets: aquele que teve participação especial do Vincent Price, é claro! Confira os links para ver no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=jBnk4U-Pggg  (Parte 1)


http://www.youtube.com/watch?v=olhWkW8Mqmw&feature=related  (Parte 2)

http://www.youtube.com/watch?v=_cVp7u1HEuY&NR=1  (Parte 3)



Tá tudo em inglês e sem legendas, tá, meu filho? Se quiser em português, espera passar no SBT!

Paul McCartney - Hope Of Deliverance




Adoro esse som! "1992 feelings" ...