terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

THE PUPPET MASTER II

(Postado originalmente no endereço antigo da Cripta em 31/01/2008)

Meu pai tá com um gravador de DVD (desses substitutos do velho videocassete, não os drives de computador) em casa desde o fim do ano passado, e agora estou aproveitando para passar pra DVD algumas velhas fitas VHS que eu tinha. 

Comecei com THE PUPPET MASTER II, um filme de terror que eu comprei num saldão de locadora em um supermercado em Dois Irmãos em 2001 (por uns trocos) e ATÉ HOJE ainda não tinha visto! Acabei vendo "em DVD" hehehe, devidamente já convertido. Agora vou fazer isso com outras coisas do meu pequeno acervo, que inclui mais uns filmes de terror, uns vídeos de bandas e umas gravações caseiras, como o show do Iron Maiden em Curitiba em 1998 (no qual eu fui) e que foi transmitido na íntegra pela MTV na época.

Não tenho muito o que falar do Puppet Master II. Um bom filminho de terror, até. Os bonecos são bacanas, até assustadores. O clima é legal, no geral, apesar dos assassinatos bobos. Achei bacana o comecinho do filme, no qual os bonecos (se movendo em stop motion bizarro) entram num cemitério e ressuscitam seu criador com uma poção

Divertido - nada mal para um filme que eu levei seis anos e meio para finalmente ver. Mas fiquei profundamente espantado de descobrir que essa série já conta com inacreditáveis OITO filmes. Um exagero, na minha singela opinião.

Nenhum comentário: